Marketing Digital

Na Agência Grande o seu marketing digital converterá à GRANDE!
Com a combinação de uma boa estratégia que alia inbound marketing, criação de conteúdos e campanhas de redes sociais ao estudo das palavras-chave para implementar SEO nos sites, a sua marca está a um clique de distância dos seus clientes, com visibilidade suficiente para uma boa identidade de marca ser estabelecida.

A partir do momento que tem exposição e presença na internet, o Inbound marketing com uma estratégia eficaz atrairá o público-alvo que pretende, com maior probabilidade de se converterem seus clientes!
Não podemos esquecer o email marketing, que cria e mantém um relacionamento com o público interessado na marca, tanto para comunicar novidades e lançamentos, como para recriar hábitos de consumo e informar sobre promoções.

Vantagens do Marketing Digital

Vantagem Competitiva:

O mercado está atualmente saturado de negócios semelhantes e é, portanto, imprescindível uma boa estratégia de marketing digital para se destacar.
Se não está presente no digital, ou até está, mas de forma reservada e sem estratégia, a verdade é que fica para trás, dando assim vantagem competitiva aos seus concorrentes.

Presença Digital Marcante:

Atualmente, não basta apenas ter uma conta no Instagram e um website para conseguir uma presença digital. Embora estas duas ferramentas sejam sim muito importantes, será necessário ser mais analista e estratégico. Isso permitirá que a sua marca cresça e atraia novas pessoas. Lembre-se que em meio físico tem um limite de alcance, já no digital, não.
Dessa forma, para um perfil mais estratégico no Instagram, a princípio, será preciso conhecer bem quem é a sua persona, assim como quais os conteúdos mais interessantes para ela (publicações em carrossel ou vídeo, por exemplo) e também os horários em que costuma estar mais presente nessa rede. Depois podemos fazer o uso de estratégias mais robustas.

Segmentação de Público:

Em meios tradicionais o máximo que se pode fazer é uma estimativa à cerca das pessoas do público-alvo que irão ter contacto com a campanha, sendo muito mais difícil atingir as pessoas certas.
Já no marketing digital, é possível escolher sexo, idade, demografia, entre muitos outros aspetos que nos permitem afunilar as pessoas que irão ter contacto com a campanha.

Segmentação de Público:

Em meios tradicionais o máximo que se pode fazer é uma estimativa à cerca das pessoas do público-alvo que irão ter contacto com a campanha, sendo muito mais difícil atingir as pessoas certas.
Já no marketing digital, é possível escolher sexo, idade, demografia, entre muitos outros aspetos que nos permitem afunilar as pessoas que irão ter contacto com a campanha.

É mensuravel:

Ao promover um anúncio em um outdoor, revista, televisão ou rádio, a sua empresa não consegue medir o quanto de receita gerou, nem se realmente valeu a pena ou não ter feito tal investimento.
No marketing digital é o cenário é o oposto. Ao publicar um novo post na sua rede social, por exemplo, é possível saber quantas pessoas viram aquele conteúdo, quantos cliques foram dados no link que deixou para direcionar para o seu produto, quantas pessoas compartilharam a sua publicação, o tráfego que chegou ao seu website através do link e muito mais.

Maior Alcance:

Toda a gente, hoje em dia, tem presença digital, o que aumenta imenso o número de pessoas que podem estar expostas a certas campanhas.
Não só aumenta exposição, mas também possibilita o crescimento de negócios locais.

Maior Alcance:

Toda a gente, hoje em dia, tem presença digital, o que aumenta imenso o número de pessoas que podem estar expostas a certas campanhas.
Não só aumenta exposição, mas também possibilita o crescimento de negócios locais.

Possibilidade de Ajustes:

No marketing digital existe a vantagem de testes e ajustes estratégicos no seu planeamento.
É possível otimizar e melhorar as suas ações, para que na próxima vez consiga alcançar resultados melhores, e assim, investir melhor o tempo e o dinheiro da sua empresa.
Para saber se uma estratégia vai realmente funcionar, ações de teste A/B são muito comuns. Nela, criam-se duas segmentações dentro de um grupo parecido e realiza-se uma mudança para a conseguir identificar melhor.

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