Entrevista a CEO

Cheia de boa energia e sem papas na língua foi assim a entrevista com a @catarinacamacho.oficial !!
Aqui a Maria conta a história de como nasceu a Grande, em que se diferencia, como é que nos internacionalizámos, entre outras coisas super interessantes para quem gosta de empreender e tem acompanhado o nosso percurso…

Descubra o porquê do nome GRANDE? AGORA!

A Grande

A Grande é uma agência de marketing do tamanho dos nossos sonhos, objetivos e da nossa paixão por acompanhar a evolução das empresas.

Somos nativos digitais, sem feminismos, somos uma equipa, maioritariamente, feminina e multidisciplinar. Com conhecimento em branding e com especialização no digital, temos sempre como base enraizado o pensamento estratégico focado em resultados!
Pensamos em português, mas já conquistamos clientes internacionais.

Como? Porque pensamos em Grande!
Sem limitar os nossos sonhos, temos os pés bem assentes na terra.

Metodologia

1 - A Primeira Reunião

Reunimos de maneira a conhecer ao máximo as necessidades dos nossos clientes, para podermos apresentar soluções e uma estratégia direcionada.

2 - Proposta Personalizada à Grande

Cada proposta é pensada num processo de brainstorming por uma equipa especialista em analisar o mercado, o contexto, o sector, a concorrência, o posicionamento, as personas, o público-alvo e o marketing-mix para cada um dos nossos clientes, tendo em conta as suas necessidades e objetivos.

3 - Hora de pôr as mãos na massa

É a hora de dar vida à nossa proposta, para que a comunicação fique uniforme e objetiva em todos os canais.

4 - Grandes Resultados

Após cada trabalho monitorizamos as métricas atingidas de forma a percebermos o impacto da estratégia, os benefícios e verificarmos o retorno económico (ROI). É através desses relatórios que apresentamos possíveis melhorias estratégicas para o futuro.

Onde Estamos?

A nossa missão envolve melhorar a comunicação e o marketing dos nossos clientes e trabalhar a capacidade de delegarem esta parte.
Estamos sediados no centro de Portugal, na cidade dos estudantes, Coimbra, mas calma, tal como no digital, não temos fronteiras.